Estratégias de Comunicação das Empresas Exportadoras (2003)

 

Em 2003, juntamente com o Professor Stephen Hagen, coordenámos esta publicação que reunia os resultados da análise conduzida no Projeto REFLECT.

Prefácio (Ricardo Salomão)
Introdução (Stephen Hagen)
Capítulo 1 – Resumo de Estudos Anteriores a Outubro de 2001 (Interact International)
Capítulo 2 – REFLECT – Resumo Comparativo dos Resultados do Inquérito (Interact International)
Capítulo 3 – Análise dos Resultados do Inquérito Português (Ricardo Salomão, Stephen Hagen)
Capítulo 4 – England – Review of Survey Results (Interact International, Stephen Hagen)
Capítulo 5 – Ireand – Review of Survey Results (Interesorce Group (Ireland) Limited, Stephen Hagen)
Capítulo 6 – Poland – Review of Survey Results (Simon Pateman, Stephen Hagen)

 

 

This entry was posted in Planeamento Linguístico, Projetos Europeus and tagged , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *